quinta-feira, 14 de abril de 2011

Help.




Tanto sofrimento, tanta dor, meu coração está em pedaços, eu não sou tão forte assim. As pessoas me machucam tanto, sem ao menos perceber, sou tão frágil, e vulnerável á coisas ruins, á coisas que machucam, e sinto por ninguém ligar pra isso, me tratam como se eu fosse de ferro, desculpem-me todos, não sou. Não precisa de muito pra estar trancada entre quatro paredes, se afundando por dentro, fazendo meu mundo se acabar em lágrimas. Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Isso tudo dói muito, mas ninguém se importa, só querem olhar pra si mesmo, mesmo sabendo isso não leva ninguém á lugar nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário